quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A IDA DOS QUE JÁ FORAM
Então é isso... Àqueles que não sabem, venho comunicar que mais uma vez irei morar fora! Dessa vez, os descaminhos desta vida me levam a ir habitar na Capital Mineira por um tempo indeterminado e nada melhor que, cinco anos depois, reativar este blog que tanto me ajudou a manter contato com os amigos durante meus meses de cuiabano.
Nestes anos que se passaram eu amadureci... Quer dizer, corrijo: envelheci... Sendo assim, talvez não seja exatamente o mesmo blog de antes, mas a idéia ainda é ver um movimento grande por aqui, com as conversas nos comentários me fazendo sentir um pouco como se estivesse perto de vocês... Tá, tá, vá lá que não é grande coisa...
Bom, viajo hoje (25/12) às 16:45, então logo que conseguir me plugar por lá, teremos novos posts e a retomada dos nossos contatos.
Abraço grande a todos e hasta la vista!
P.S.: Vez que concluí o Mestrado, favor ninguém me encher o saco por causa do nome do blog, ok?
Upadate: atualizando aqui o post só para agradecer àqueles que se dispuseram a passar para deixar alguma mensagem de boa sorte ou mesmo só pra daruma olhadinha!

14 Comentários:

Blogger GVale disse...

Boa viagem, meu amigo! E muito sucesso na UFMG e em toda nova caminhada profissional! :)

25 de dezembro de 2008 às 13:20  
Blogger Cristiany disse...

Vai com Deus, amigo! E volta logo, please!
Vou dar uma passadinha sempre por aqui para saber o q vc anda aprontando em BH...Ai, ai, ai...a Cris bem q poderia ter ido parar numa cidade menos boêmia...tadinho do teu resto de fígado.
Márcio e eu iremos visitar vcs assim q possível! Saudades antecipadas...
Cris

25 de dezembro de 2008 às 16:28  
Blogger Saulo Queiroz disse...

Profissional, Germano? hehehe. Parece-me a mim amorosa mesmo, viu?

De todo modo, boa sorte, cabeça! Aliás, sorte nunca te falta mesmo... hehehe.

Abraço, seu rato.

25 de dezembro de 2008 às 18:26  
Anonymous Anónimo disse...

Valeu Mardênia.......
Boa Sorte e que Deus te proteja...

Abração

25 de dezembro de 2008 às 19:04  
Anonymous Anónimo disse...

Mardenia,
Boa sorte!! Espero que vc atualize isso sempre pq esses dias eu to sem fazer PN. hehehehehe
Beijao!!

25 de dezembro de 2008 às 19:30  
Anonymous Anónimo disse...

Aê cabeçudo...boa viagem... vê se quando a gente for ti visitar o ps3 já esteja no ponto em...abraços...

ps: oh macarrão para gostar de polêmica, me diz ai pq ele não tá no blog dos polêmicos em??...

25 de dezembro de 2008 às 21:36  
Anonymous Anónimo disse...

Bicho, essa cidade vai ser uma selva sem vc...como diria NINO RAFAEL

25 de dezembro de 2008 às 22:11  
Anonymous Anónimo disse...

Rapaz, espero que a viagem tenha sido boa. Boa sorte aí em BH.

26 de dezembro de 2008 às 09:22  
Anonymous Anónimo disse...

Cuide bem da Crhis tá? Ou é melhor pedir pra ela cuidar de vc? heheh
Boa sorte nessa nova fase Marden!!
Bjooos

26 de dezembro de 2008 às 11:48  
Anonymous Anónimo disse...

1o.) Bem, não acho q pelo fato de vc achar q amadureceu ou envelheceu o blog deveria mudar. Tipo, acho q seria bacana se continuasse do jeito q era, msmo q fossem incluídas coisas novas.

2o.) Acho q vc deveria disponibilizar os posts das antigas para o pessoal matar a saudade e ver como era antigamente.

3o.) Vc poderia colocar ao lado os blogs amigos.

26 de dezembro de 2008 às 12:10  
Anonymous Anónimo disse...

Negrada, valeu aí pelos votos de sucesso! Estou passando só pra dizer que cheguei na boa e que hoje está a maior correria pra começar a montar aqui o meu QG... Amanhã espero fazer um post sobre os preparativos!

26 de dezembro de 2008 às 13:41  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto às sugestões do Marleco, a idéia é que os antigos posts apareçam de vez em quando em uma sessão própria, afinal, ser saudosista é comigo mesmo! E eu não sei como colocar esses links ao lado, mas, em breve, descobrirei...

26 de dezembro de 2008 às 13:42  
Anonymous Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

6 de janeiro de 2009 às 18:28  
Anonymous Anónimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
Other Net

16 de fevereiro de 2009 às 15:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial