segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PAPO DE SEGUNDA-FEIRA

Retornando com essa antiga coluna dedicada a comentar os eventos esportivos...
01) Nada melhor do que retomar a coluna no dia seguinte à vitória do Vozão no Clássico-rei: 2 a 1 em cima da carniça! Com a classificação praticamente garantida, é hora de aproveitar esses dois últimos jogos do primeiro turno para afinar o time e entrar nas semifinais com gana pra conquistar uma vaguinha na final que não disputamos há dois anos.
02) O Flamengo vence mas não convence! Eu sempre tive a teoria de que o Cuca é treinador de time ruim, técnico feito pra fazer funcionar o que não presta... Por enquanto, o Fla vai com 100% de aproveitamento, mas com apresentações pífias contra times medíocres. Se o Cuca mantiver sua tradição, o time vai chegar à final com os craques no banco e os pernas-de-pau brilhando...
03) Galera, que final foi aquela do Super Bowl? Pittsburgh Steelers 27 x 23 Arizona Cardinals com viradas incríveis, receptações sensacionais e a maior devolução da história das finais! Eu não sou grande fã de futebol americano (embora goste desde que o Dallas Cowboys ganhou em 1993 ou foi 1994 com um show do Emitt Smith) e, ainda assim, não consegui desgrudar o olho da ESPN!
04) No tênis, eu tive foi pena do Federer... Na verdade, eu tenho pena de todo mundo que enfrenta o Nadal, porque o cara é o próprio Rocky Balboa de raquetes! A tática dele é deixar o outro cara à vontade pra açoitar e ver ele resistir... Bola na esquerda, bola na direita, bola curta, bola longa, não adianta, o desgraçado chega em todas! Toda vez que ele fosse campeão deveria tocar "Eye of the Tiger"...

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

1- A vitória do Ceará foi realmente boa, porém muito se reclamou no lado adversário da violencia praticada pelos nosso herois, acredito que tais reclamacoes se devam a eterna incapacidade dos torcedores do outro lado de aceitar a derrota ( nao é FEFET?)

2- Se o CUCA e treinador de TIME RUIM, ele é perfeito para o FLA.

3- O Superbowl foi muito bom, aliás foi o melhor que eu NAO VI, pis vibrei apenas acompanhando os melhores momentos hehe

4- Eu detesto o Federer, se o NADAL é o BALBOA DO TENIS, o FEDERER É O SCHUMMARCHER, para mim a superioridade dele se deve a ele ser um cara grande em uma e´poca mediocre, logo ele nao tem adversários. Ressalvando sempre que apenas 3 tenistas tem restrospcto positivo contra o suiço: NADAL, CANÃS E O NOSSO GUGA!!

3 de fevereiro de 2009 às 00:36  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, não sei se ficou claro, mas eu também prefiro o Nadal... Sempre fui mais fã de raça do que de talento!

No mais, eles sempre vão reclamar cara... São o time das moças!

3 de fevereiro de 2009 às 19:18  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de fevereiro de 2009 às 23:43  
Blogger Unknown disse...

Time das moças...igual o cruzeiro aqui em Bh!!!

3 de fevereiro de 2009 às 23:44  
Anonymous Anónimo disse...

Do que tu tá falando maluco? Pra mim tu era tanto Ceará quanto Flamengo...

4 de fevereiro de 2009 às 00:15  
Anonymous Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 de fevereiro de 2009 às 16:05  
Anonymous Anónimo disse...

O jogo do vozao foi sensacional, sei que a inveja do Marden vai ser boa, mas nada melhor do que ver as carniças achando que irão empatar com o vozão achando o máximo, porém sem sucesso!!! Um Chororo só

Flamengo....CARNIÇA!!!!

Superbowl fantástico, muito emocionante!!!

Austrália open emocionante, porém sou defensor do federer pois jogo parecido com ele (kkkkkkkk) e acho que merece quebrar os recordes. PS: Admito que o FILHA DA PUTA do nadal joga demais...

4 de fevereiro de 2009 às 22:00  
Anonymous Anónimo disse...

Mardenia,
eu sou do fa clube "Federer ate morrer" mas tenho que admitir que o Nadal ta jogando muito mesmo! Ta quase impossivel ganhar dele. Queria muito que o Federer tivesse sido campeao e ve-lo chorando foi de partir o coracao!!!! Anyway, foi mais um jogo que valeu a pena ter assistido! Quando ao resto do post eu to por fora, nao entendo nada mesmo!

5 de fevereiro de 2009 às 19:30  
Anonymous Anónimo disse...

Ceará líder e classificado antecipadamente, hein? A carniça vai entrar na peia desde a semi... Hehehe...

6 de fevereiro de 2009 às 00:11  
Anonymous Anónimo disse...

Meu final de semana também foi ultra esportivo, não por livre e espontânea vontade, né? Mas fazer o quê... Fiquei com muita pena do Federer (sempre tenho pena de quem perde) e confesso que achei o começo do Super Bowl chato, mas depis que o Bruno me explicou as regras, ficou mais legal! No começo não torci pra ninguém, mas depois tava torcendo pro Pittsburgh Steelers (sempre torço pra quem tava ganhando o jogo e sofre uma virada, tenho pena desses times também... hahahah!)

6 de fevereiro de 2009 às 21:10  
Anonymous Anónimo disse...

Cara, eu gosto do Federer. não acho que ele tenha vivido uma época tão bosta assim...
O Nadal e foda, mas não acho que ele segura esse poderio por muito mais tempo. Quando o cara começar a envelhecer e ele não tiver mais a mesma força física, acho que ele vai fraquejar.
Bom era o Sampras. Não tinha carisma, mas era foda.

Quanto ao Vozão, eu acho lindo as carniças estarem satisfeitas de terem perdido de pouco e de ter endurecido o jogo em algum momento. Minha vontade era que o Horizonte desclassificasse esse timeco, mas acho que a arbitragem não vai deixar isso acontecer.

7 de fevereiro de 2009 às 13:59  
Anonymous Anónimo disse...

Meu único desejo é pegar logo eles na semifinal, porque o Ceará amarela pros times do interior e os times do interior amarelam pra eles! Um mandito círculo que comprometeu o Cearense dos últimos dois anos...

7 de fevereiro de 2009 às 18:42  
Anonymous Anónimo disse...

Meu caro João Victor venho de antemão lhe dizer que nada se compara a mestre Schumacher, então por favor... Quanto ao Fortaleza, fazer o que né, esse ano vamos torcer desde o início para não sermos rebaixados para a terceirona, sem ilusões mesmo.
Cara o Flamengo tá uma merda, e esse ano vamos ter campanhas medíocres tanto na copa do Brasil, quanto no brasileiro. o campeonato carioca nem conta...(Porque jogar com o Tigres, ai dentro). O superbowl foi massa, todo ano é.
Coitado do Federer, tá tentando há um tempão empatar com o Sampras e o viado do Nadal estraga a festa, mas esse ano eu vou secar com todas as minhas forças o Nadal em Roland Garros, o Federer merece um título Francês...

19 de fevereiro de 2009 às 20:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial