segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

UM TRABALHO FEDERAL

Hoje foi meu primeiro dia no novo emprego... Me apresentei primeiramente para a Procuradora Adjunta no campus daUniversidade Federal de Minas Gerais, mas, conforme já havia adiantado pra vocês, meu trabalho mesmo vai ser no Setor de Acompanhamento do Hospital das Clínicas - SAHC da Universidade. Logicamente, dirigi-me, então, posteriormente para tal local, que, conforme também já adiantado, fica pertinho da minha casa e apenas a 100 metros da Santa Casa (local onde a Chris faz residência).

Num primeiro momento, o ambiente de trabalho me pareceu bacana. As pessoas foram tranqüilas, a estrutura física é razoável e o volume de trabalho parece ser administrável logo que eu recuperar a manha de trabalhar com contratos e licitações. O ponto contra: assim como em todas as Procuradorias que não o INSS, existe um horário de trabalho (09:00 às 17:00) que, embora não seja controlado por ponto, vai exigir que normalmente eu esteja presente os dois turnos.
A priori, nada contra, até porque não estou exatamente cheio de atividades sociais por essas bandas... Mas vou ter que fazer algumas adaptações (especialmente no meu relógio biológico), para conseguir me acostumar. Pelo jeito, vou continuar malhando de manhã cedo e terei que deixar o italiano e eventuais aulas pra noite... A conferir...

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

defesa dos médicos que fazem besteira no hospital...

29 de dezembro de 2008 às 23:08  
Anonymous Anónimo disse...

Com o tempo nao vai dar para vc ficar indo 1 vez por mes como fazia aqui?

30 de dezembro de 2008 às 00:17  
Anonymous Anónimo disse...

kkkkkkk........Terá quantos escraviários??

30 de dezembro de 2008 às 03:38  
Anonymous Anónimo disse...

Essa era a minha pergunta! Os escraviários! rsrs

30 de dezembro de 2008 às 09:41  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que lá tem dois três estagiários e uma assessora pra dois Prcuradores... E não dá pra ficar faltando, porque é licitação e contrato vinculados ao Hospital das Clínicas, entãi neguim morre!

30 de dezembro de 2008 às 10:48  
Anonymous Anónimo disse...

E, respondendo ao Gabriel, lá só tem consultivo: licitação, contrato e convênio administrativo! Esses processos judiciais de indenização ficam com outra área da Procuradoria...

30 de dezembro de 2008 às 10:49  
Anonymous Anónimo disse...

Duvido mto de q vc vá trabalhar o expediente inteiro. Com tda a sua sorte, daqui a algumas semanas senão dias sua chefe dirá q esse horário é só pro forma e não precisa ser cumprido. Rs...

30 de dezembro de 2008 às 10:53  
Anonymous Anónimo disse...

Agora eu vou ti ligar as duas da tarde e tu não vai estar dormindo...hehehehe...trabalha vagabundo...

30 de dezembro de 2008 às 19:20  
Blogger Débora disse...

Oi Maninho, tenho certeza que você vai tirar isso aí de letra! Aproveitando Feliz 2009 pra vc e pra Chris, muita saúde, amor e ainda mais sucesso! Se Deus quiser no Reveillon do ano que vem estaremos todos juntos! Bjão

31 de dezembro de 2008 às 00:25  
Anonymous Anónimo disse...

Bicho, eu tenho o relógio biológio alterado... Durmo pouco de noite, complemento de tarde! Quer dizer, complementava...

2 de janeiro de 2009 às 12:39  
Anonymous Anónimo disse...

Fala pros meus companheiros escravos que, se eles quiserem, posso dar umas dicas de como correr da procuradoria até o fórum com a contestação pra audiência ou de como criar senhas incríveis pro sistema interno! :D

2 de janeiro de 2009 às 16:34  
Anonymous Anónimo disse...

Vixe marden, agora vc vai trabalhar? Será que os estagiários aí são tão bons quanto os do INSS?
:D..

3 de janeiro de 2009 às 20:09  
Anonymous Anónimo disse...

Hehehe... Como criar senhas incríveis foi ótima! Ainda não deu pra sacar se os estagiários são bons mesmo, mas no INSS não só tinha só estagiário bom não, viu? Tinha cada bomba também...

4 de janeiro de 2009 às 02:28  
Anonymous Anónimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG

6 de janeiro de 2009 às 18:28  
Anonymous Anónimo disse...

Caraca! Vai ter horário de trabalho!??? Ainda dá pra se acostumar com isso depois de velho? hahahaha

16 de janeiro de 2009 às 21:53  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, por enquanto eu estou levando na boa... Na verdade, quando você muda de cidade, é até legal ter uma certa rotina compulsória! Mas claro que não é horário, horário rígido, né? As coisas ainda estão se ajeitando, enquanto eu aprendo o serviço direito... :)

19 de janeiro de 2009 às 08:38  
Anonymous Anónimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
fishing net

16 de fevereiro de 2009 às 15:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial