quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CONVOCAÇÃO GERAL
Amigos, nos dez meses em que estive em Cuiabá, fui esquecido por todos e nem sequer uma visita eu recebi, o que compreendi, em virtude daquele boato que dia que em, Tupi Guarani, "iabá" significa "do Mundo"! Entretanto, os tempos mudaram... Agora moro em Belo Horizonte, num apartamento respeitável e com o Beri, que é amigo da maioria dos que freqüentam este espaço!

Sendo assim, não aceito desculpa para que vocês não apareçam nestes anos que parece que terei que ficar por estas bandas, de maneira que, vez por outra, surgirá uma convocaçãozinha de comparecimento! Nada melhor para iniciar este intercâmbio turístico do que com a Turnê do Iron Maiden: SOMEWHERE BACK IN TIME!!!

O show será dia 18 de março no Mineirinho e os ingressos começam a vender na segunda-feira (09.02)! Os preços são de R$ 200,00, R$ 300,00 e R$ 500,00, caros, mas compatíveis com um show internacional deste porte. Para completar, vocês têm naturalmente hospedagem, transporte e guia turístico grátis e dia 19 de março é feriado em Fortal, de maneira que os viajantes podem vir na terça à noite e ficar até o domingo, com tempo, portanto, para conhecer as maravilhas da região!

Para os curiosos: não, eu não sou grande fã de Iron Maiden... Na verdade, só conheço algumas músicas! Entretanto, se é possível tirar algo de bom da pirataria, com certeza é o fato de que todas as bandas clássicas têm que voltar pra estrada pra suprir os cofres, vez que pararam de vender cd´s!

Sendo assim, mobilizemo-nos, compremos os ingressos e vamos transformar esse feriado numa ótima oportunidade etílico-cultural!

22 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

QUEM PUDER VÁ! Eu costumo dizer que se o HEAVY METAL fosse o FORTAL, o IRON MAIDEN seria o CHICLETE COM BANANA( Será que era melhor ter dito isso no POLEMICOS?). Musicas feitas para a multidao cantar, nao precisa ser fã de ROCK!

4 de fevereiro de 2009 às 23:56  
Blogger Giuliano "Chuck" disse...

Olha eu aqui. Por dois motivos, não irei: (i) estarei liso; (ii) praticamente, não conheço. Estaria mais para o Metalica (seria o Asa de Águia, JV?).

Aproveito para divulgar que meu site mudou de endereço:

http://ofantasticomundodechuck.blogspot.com/

5 de fevereiro de 2009 às 15:47  
Anonymous Anónimo disse...

se fosse o chilete com banana de verdade, eu venderia meu cachorro e compraria a passagem, certeza!
Mas sendo essa banda véa ai.. eu vou esperar pela passagem que vc vai mandar de presente pra mim!
Estou realmente precisando de ferias!!!
e doida pra conhecer BH!
quer meus dados pra colocar a passagem no meu nome? uahuahauhauahua

beijooooooooooooo

5 de fevereiro de 2009 às 22:08  
Anonymous Anónimo disse...

Como eu disse, eu também não sou um grande fã não, mas daqui a 30 anos eu tenho certeza que vou me arrepender dos show que eu deixar passar, então vou minimizar a quantidade de arrependimentos... Hehehe...

6 de fevereiro de 2009 às 00:08  
Anonymous Anónimo disse...

RESPEITE O METALLICA!

6 de fevereiro de 2009 às 00:59  
Anonymous Anónimo disse...

Chuck, caso vc passe por aqui informo que nao consigo comentar em seu nvo blog!

6 de fevereiro de 2009 às 00:59  
Anonymous Anónimo disse...

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/02/06/a-regra-e-clara/

Aos frequentadores recomendo fortemente esse vídeo acima "linkado" Muito engraçado mesmo!!!

6 de fevereiro de 2009 às 13:46  
Anonymous Anónimo disse...

Hehehe... Que vídeo comédia! E o pior é que são dois cearenses certeza... Era assim que o Baby deveria ter feito com o Macarrão: "quebra meu Ronadin nãi mah"!!! Hehehe...

6 de fevereiro de 2009 às 18:42  
Anonymous Anónimo disse...

Tendo em vista o cometário acima que citou o nome do meu irmão, tive que ver o vídeo. Muito engraçado e, definitivamente, são dois cearenses! Ah, também concordo que todo carrinho deve ser punido e o fair play deve imperar! Ouviu aí Maca? hahahah...

6 de fevereiro de 2009 às 21:03  
Anonymous Anónimo disse...

Rapaz, BH é a cidade mais contramão do mundo. Não tem um vôo direto...
Não vou pela liseira, já que estou almoçando naquelas bicicletas que vendem merenda.

7 de fevereiro de 2009 às 14:01  
Anonymous Anónimo disse...

KKKKKKKKKKKK Caralho e eu achei que eu era o mais liso da turma...

7 de fevereiro de 2009 às 15:29  
Anonymous Anónimo disse...

Gabriel, graças aos meus gastos com a mudança, infelizmente não posso financiar as tuas passagens, mas eu te pago uns pf´s quando for por essas bandas aí... Hehehe...

7 de fevereiro de 2009 às 18:28  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.solnamente.blogspot.com/

Estou divulgando o mais novo endereço TRANSCEDENTAL DA INTERNET.
BLOG DO SOL!!

7 de fevereiro de 2009 às 19:38  
Anonymous Anónimo disse...

Hehehehe. Rapaz, é uma boa. Vou cobrar.

8 de fevereiro de 2009 às 12:59  
Anonymous Anónimo disse...

kkkkkk........
Que vídeo Maluco!!!!
Sempre falo: "Jogada desleal deve ser rigorosamente punida".....
Mas meus amigos, que tapão hein..
Desse jeito levaria uma porrada dessa em todas as partidinhas....

Quanto ao Baby, não tive culpa...desde o início falei que deveria ter tirado o Injury...não me escutaram....

Agora, foda foi o Marden, fazendo pressão psicológica no pobrezinho do garotinho de 9 anos.....
Não foi Léa??? heheheee...

Abraços

8 de fevereiro de 2009 às 18:20  
Anonymous Anónimo disse...

Rapaz, eu não era organizador nem jogador, então, na condição de torcedor, tenho o direito de gritar o que eu quiser... Eu pago caro o meu ingresso! Hehehe...

8 de fevereiro de 2009 às 18:36  
Anonymous Anónimo disse...

E a torcida era pra mim.....Valeu aí!! heheeee.......

9 de fevereiro de 2009 às 14:43  
Anonymous Anónimo disse...

Se essa moda pega, aqui em casa Fernando e Cia. Ltda sobra tapa pra tudo que é lado....porque os "assim não mah", ja tem de sobra!!!!
hheheheheh
O maca é prova disso....
E quanto a visita, se sobrar uma promoção de passagem em algum feriado eu vou, pra escutar chiclete de verdade ou pra tomar umas mesmo...

9 de fevereiro de 2009 às 20:29  
Anonymous Anónimo disse...

Juninho, eu pelo que pude presenciar da briga de vcs, sobraria tapa até para quem está na plateia..hehehe

10 de fevereiro de 2009 às 11:49  
Anonymous Anónimo disse...

Em minha defesa, nunca houve nenhuma agressão aqui em casa, a não ser verbal, o que é mais do que normal...Quem viver verá, ou quem vier aqui presenciará...

16 de fevereiro de 2009 às 11:19  
Anonymous Anónimo disse...

Medo... Muito medo...

20 de fevereiro de 2009 às 19:49  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

20 de novembro de 2009 às 20:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial