segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


COMING BACK TO LIFE

Acabaram-se as férias do blog... Depois das comemorações do futebol, da correria de fim de ano, das festas e do recesso, enfim é chegado o momento de retomar as atividades aqui deste espaço!

Tem muita coisa pendente a ser escrita, inclusive uma postagem própria sobre a viagem a Fortal, mas estas atividades vão ficar pras próximas semanas.. Por enquanto, declaro reaberto este espaço e conclamo todos os leitores habituais a retomarem também as suas atividades comentarísticas!

No mais, Feliz 2010 para todos!!! Quanto aos pedidos, só o básico... Que nesse ano:
a) O Brasil ganhe a Copa ou pelo menos não nos mate de raiva;
b) A gente consiga cumprir pelo menos metades das nossas promessas, vez que eu acho que isso é o máximo que podemos fazer para sermos pessoas um pouco melhores;
c) O futebol nacional traga tantas alegrias quanto no ano passado;
d) Os casamentos do povo da turma (inclusive o meu!) sejam o começo de grandes histórias familiares;
e) Eu aprenda a tocar as malditas pestanas e possa, enfim, participar ativamente das serestas;
f) Os concurseiros da turma passem à condição de concursados;
g) Nenhum maldito Promotor de outro Estado peça licença para vir tomar minha vaga do Doutorado (assunto para uma postagem específica); e
h) Nossa festa de aniversário repita o sucesso da festa do ano passado.

Bem, é isso... Como não dá pra voltar atrás, bola pra frente e seja o que "a soma atual do estado das coisas, regida pela Teoria do Caos, com uma pitada de indeterminação" quiser!

4 Comentários:

Anonymous Elaine disse...

Amigo!!!!!!!!!!!! Adorei os desejos para 2010!!!!! Principalmente o dos casórios!!!!

Tenho mais um a acrescentar.... Que a gente consiga marcar um final de semana, ou feriado, para você vir conhecer Vitória!!!!!!!!

Beijos!!!

18 de janeiro de 2010 às 09:31  
Anonymous Mestre Marden disse...

Que a gente consiga marcar e você não fure, né? Hehehe... Porque da última vez... Hehehe... Beijão Lôra!

18 de janeiro de 2010 às 16:43  
Anonymous Juninho disse...

Eu quero cumprir pelo menos uma promessa....meu niver de 30 anos e 30 caixa de brejas!!!!

hehehehe....

18 de janeiro de 2010 às 22:15  
Anonymous Mestre Marden disse...

Bicho, nem me fala... Quando eu penso que não poderei comparecer! Aaaaaaa...

19 de janeiro de 2010 às 17:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial