quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NOTAS DE UM FDS


Pois é caros, depois de quase uma semana de preguiça, resolvi retomar as minhas atividades de escrivinhador, pra falar sobre a minha última passagem por Fortaleza, onde compareci em função do casório de nossa amiga Ana Paula!
A sexta, como sempre, foi correria: típico de quem mora fora e só tem poucas horas para colocar tudo em ordem. Tive que ir na Caixa Econômica Federal lá do Centro; dar uma passada pela OAB, pra saber como anda o processo da minha inscrição; visitar uma construtora; ir comprar o presente do casamento etc. À noite, entretanto, o fim de semana começou efetivamente... O casamento da Paulinha certamente não foi ortodoxo, mas foi muito bacana! Banda legal, cerveja gelada e todos os amigos reunidos, numa grande festa! Mais uma vez parabéns aos noivos... Graças à motora [leia-se motóra] Monique, pude ir e voltar de carona e ter essa preocupação a menos!
Sábado foi rojão pesado: começou o dia com uma reunão básica dos Marcianos, com o intuito de organizar a nossa festa de março... Sim, teremos festa esse ano, aguardem novidades em breve! De lá, debandei com o Maca e a Monique pra pracinha do Papicu, para onde uma quantidade inesperada de amigos acabou por convergir, fazendo do programa um sucesso total... Aliás, com o perdão das amigas Ellínea e Naara, mas lá estava muito melhor que as Cachorras!
Não pela banda, claro... Hehehe... Mas é um loucura aquele negócio de empurra-pára-ouve a música-empurra-pára lá das Cachorras! Parece Fortal e eu não tenho mais idade pra isso não... Na pracinha, eu e o Maca encostamos nosso cooler e as coisas aconteceram por si sós! Por fim, uma desabada pra casa do JV, para literalmente virar a noite bebendo cerveja e conversando todas as besteiras possíveis!
Domingão light: almoço básico com a família da Chris e depois vôo bem tranqüilo de volta, chegando em casa ainda a tempo de dormir bem pro dia seguinte! É isso... Que venha a próxima vez!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Faltou dizer que no domingo o Ceará desbancou a STELA

19 de fevereiro de 2009 às 21:16  
Anonymous Anónimo disse...

Papo de segunda-feira é uma coluna pendente de disposição ainda...

20 de fevereiro de 2009 às 01:10  
Blogger Elaine disse...

Amigo, foi muito bom te ver!!!!! Agora, ate o meu niver ne?

Ah, to escrevendo assim pois to sem acento no teclado!

20 de fevereiro de 2009 às 11:49  
Blogger Elaine disse...

Ei, e eu esqueci de dizer.... sem comentario sobre o seu comentario das Cachorras.... CACHORRAS rules!!!! Saiu ate no jornal Nacional!!!!

20 de fevereiro de 2009 às 11:50  
Anonymous Anónimo disse...

Ora mais, teve um assassinato lá! Se for assim, até o Braseiro aparece no JN... Hehehe...

20 de fevereiro de 2009 às 16:36  
Anonymous Anónimo disse...

E o braseiro ainda vive?

21 de fevereiro de 2009 às 10:45  
Anonymous Anónimo disse...

Pq vc insiste em denegrir a imagem do meu ganha pão????
quer começar a pagar minhas contas?????????

10 de março de 2009 às 19:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial