terça-feira, 26 de janeiro de 2010



DOUTOR(ANDO) MARDEN

Caros amigos, conforme relatado no mês passado, entre os dias 14 e 18 de dezembro, eu participei do processo de seleção do Doutorado de Direito Processual da PUC Minas. Apesar de todas os obstáculos que eu relacionei, o fato é que, mediante uma série de coincidências, sortes e uma maratona de 36 (trinta e seis) horas e estudo intensivo, acabei sendo aprovado como excedente, em segundo lugar, pra minha orientadora que tinha apenas uma vaga.
Entretanto, eis que, para minha grande surpresa, na semana passada, me liga o Secretário da Pós-graduação em Direito da PUC Minas, com a seguinte notícia: Das dezenas de pessoas que fizeram a seleção para o Doutorado de Direito Processual, apenas 06 (seis) tinham sido aprovadas para as 07 (sete) vagas, sendo 02 (duas) delas - eu e outro - aprovados como excedentes.
Logicamente que, por vários motivos financeiros e pedagógicos, não era interessante para o programa que 03 (três) das 07 (sete) vagas ficassem sobrando, de maneira que eu e o outro candidato excedente fomos "convidados" a ocupar as vagas remanescentes... Tomei um susto daqueles com a notícia, meio sem acreditar que, de repente, os planos estavam nos trilhos, da exata maneira que eu imaginei quando pedi remoção (ou seja, cursar o Doutorado ao mesmo tempo das residências da Chris).
No fim das contas, entretanto, era verdade! Já fiz a minha matrícula e as aulas começam no dia 22 de fevereiro... Agora é só esperar cair a ficha de que eu vou passar um tempão no sufoco de tempo e de dinheiro, porque a mensalidade é uma verdadeira facada! Mas a vida é essa... Vamos que vamos!

5 Comentários:

Anonymous Juninho disse...

Não se fui o primeiro a ler, mas parece que serei o primeito a comentar! Como tomamos umas no fds passado para comemorar a notícia, desejar sorte parece redundância já que tens sobrando. Porém, a sorte só aparece para quem faz por onde. Abraço...!

26 de janeiro de 2010 às 22:03  
Anonymous Mestre Marden disse...

É isso aí... Um acontecimento desse não poderia deixar de ser batizado com uma boa birita! E tem mais, antes que as aulas comecem... Por enquanto, é tempo de festa!

27 de janeiro de 2010 às 08:52  
Anonymous Mestre Marden disse...

Ah, ia me esquecendo: acaba de se realizar o primeiro dos desejos da lista abaixo para 2010, né? Que venham os demais... Hehehe...

27 de janeiro de 2010 às 08:55  
Anonymous Caio disse...

Eu também estou entrando numa parada assim só que mestrado e em ciências da educação.

27 de janeiro de 2010 às 22:19  
Anonymous Elaine disse...

Amigo, mais um vez parabéns!!!!! Quanto mais você se esforça, mais SORTE vc tem!!!! Incrível!!!!

29 de janeiro de 2010 às 13:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial