quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

QUANTO RISO, Ó QUANTA ALEGRIA

Meus caros, é findo o período Momino e, conforme tinha adiantado para vocês, para mim foi apenas mais um feriado! A Chris trabalhou todos os dias nesse Carnaval, então fiquei mesmo aqui por Belo Horizonte, que, por sua vez, praticamente se transformou numa cidade fantasma!
Por "sorte", o Beri e a namorada também ficaram por essas bandas e nosso quarteto recebeu o reforço da mãe do Beri, que veio passar uns dias aqui com a gente. Aconteceram coisas legais, como a visita ao Museu de Inhotim (www.inhotim.org.br) ou uma noite de jogatina de pôquer, mas nada comparável ao tradicional Carnaval de outras épocas!
Sem problemas, confesso que, dentro da minha eterna mentalidade de reservar minha inconformidade pro que está ao meu alcance mudar, acabei convertendo esses dias em tempo bastante proveitoso de diversas maneiras... Mas fiquei sem assunto pra esse post!
Sendo assim, usem e abusem desse quadro de comentários e me digam como foi o Carnaval de vocês... Quem sabe não fica a dica pro próximo ano, né?

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que bom que recuperei o endreço do blog pra ver as novidades. O meu carnaval foi mais calmo que o teu, como tu deve imagina! Não esquece minha lista de livros! Beijo!

26 de fevereiro de 2009 às 18:10  
Anonymous Anónimo disse...

Macho, fica cada vez mais gente em Fortaleza. Tudo o que estava aberto estava lotado. Fora isso foi bem legal ficar aqui. Mas tuve a oportunidade de passar uma noite e um dia inteiro no carnaval do Rio. Acho que vocês iam curtir. São vários blocos em vários lugares. Considerem para o futuro.

26 de fevereiro de 2009 às 22:41  
Anonymous Anónimo disse...

Beréu, pode deixar que eu vou mandar a lista...

JG, o carnaval do Rio realmente spo me interessa se for nesse esquema de carnaval de rua! Ir pro sambódromo eu acho programa de índio... Quer dizer, a não ser que fosse tipo um dia, pra conhecer e tal!

27 de fevereiro de 2009 às 01:06  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, eu nao sei pq vc pergunta como foi o meu carnaval se vc bem sabe a resposta, afinal fiquei a maior parte do tempo conversando com vc no msn!!hehehe

27 de fevereiro de 2009 às 01:14  
Anonymous Anónimo disse...

Amigoooooooooooo!!!!
Salvador...é simplesmente o melhor!Encontrei a Debora,umas amigas da Chris e várias pessoas de Fortaleza nos camarotes!!!
Tô com muitas saudades de vcs dois!!!
*** E quanto ao seu niver, eu e o Gugas queremos "patrocinar" novamente tá???!!!

Muitos e muitos beijos.

27 de fevereiro de 2009 às 17:51  
Anonymous Anónimo disse...

Cara, sambódromo é uma coisa que nem ouvi falar por lá. Parece que nem é ali.

28 de fevereiro de 2009 às 09:58  
Anonymous Anónimo disse...

Calma Dani, a saudade acaba já... Hehehe... Dia 05 de março estou chegando por aí, pra organização do aniversário! Vão ser patrocinadores de novo, é? Ebaaaa...

28 de fevereiro de 2009 às 10:15  
Anonymous Anónimo disse...

Detratores de Plantao UNI-VOS, Rubinho CONFIRMADO para a a EX Honda proximo ano!!

Não tem para nínguem, cuidem-se HAM E MAS !!

2 de março de 2009 às 21:59  
Anonymous Anónimo disse...

Pois eu acho que vc deveria ia pro sambódromo sim!
Fui um dia desfilando [na Vila Isabel e dei sorte pra escola! hehe]
Fui um dia de cadeiras...
e fui um dia de arquibancada!

tudo bem que vc nao curte assim tanto quanto eu, mas vale a pena conhecer!
é um show lindoooo de ver! Enche os olhos... bonito de verdade!

e quanto aos blocos de rua, tenho certeza que vc ia adoraaaaaaar!
Tem bloco saindo de manha, de tarde e de noite... muito bom mesmo!
teve dias que eu fui pra quatro blocos diferentes... obviamente nao lembro o nomes dos ultimos, mas lembro que eram otimos!! hehehe

Sem contar que aquela cidade é linda.. cheia de gente bonita [isso nao interessa a vc]..

Enfim, vale a pena passar o carnaval lá!
Foram 11 dias de muuuuuuuuita alegria! uahuahauhauahuha
Já to morrendo de saudade e cheia de planos pra voltar pra la no proximo ano!
Vamos nessa?
Marculino vai tb!

10 de março de 2009 às 19:34  
Anonymous Anónimo disse...

Carnaval no Rio? Quem iria pensar nisso, hein? Hehehe...

17 de março de 2009 às 08:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial