quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FÉRIAS E FESTA

Caros amigos leitores, informo a todos que estarei em Fortaleza no período que vai de 04 a 20 de setembro, motivo pelo qual este blog estará andando devagar quase parando! Entretanto, será a oportunidade que teremos para nos encontrar pessoalmente e tomar todas as cervejas que se acumularam pendentes durante estes quase 03 (três) meses de ausência.
E, por falar em cerveja, para não me arriscar a não encontrar alguém ou me obrigar a ter que sair coordenando agendas, vou promover logo de cara um encontro oficial
DIA 06, DOMINGO (VÉSPERA DE FERIADO), LÁ EM CASA, A PARTIR DAS 21 HORAS
Os termos são simples: o Marley e eu forneceremos toda a estrutura (cadeiras, mesas, freezers etc) e organizaremos a comida, de maneira que vocês só precisam levar duas coisas, quais sejam, a sua própria bebida e a vontade de putariar-beber-rasgar.
Como é de se imaginar, será mais uma daquelas festas tão divertidas e prolongadas (até o amanhecer, pra variar!) que até mesmo a Ronda do Quarteirão fará novamente questão de participar! Eu tentarei entrar em contato telefônico com todos, mas, desde logo, sintam-se convidados...

4 Comentários:

Anonymous Carolina Marzagão disse...

ebaaa!!! Confirmada presença! (minha e Larys!)
Pena q não poderemos levar bebidas nem a vontade de putariar-beber-rasgar, visto q temos aula no feriado! =/
Mas estaremos lá! :)

3 de setembro de 2009 às 17:15  
Anonymous JV disse...

Eu não vou...

3 de setembro de 2009 às 17:24  
Anonymous Mestre Marden disse...

JV, venho logo, antes que a gente te esqueça... Hehehe

4 de setembro de 2009 às 10:49  
Anonymous JG disse...

Cara, nem soube, mas no domingo eu mesmo me embrigauei sozinho. De tod modo, se tudo mais falhar, a gente se vê no casamento!

10 de setembro de 2009 às 17:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial