domingo, 27 de setembro de 2009


SAUDADE DAS FÉRIAS...


De volta à vida em BH e à redação do blog... O primeiro tema, naturalmente, é a minha passagem de 15 dias em Fortal, período durante o qual eu cumpri praticamente todos os meus rituais de turista: fui à praia (duas vezes!); fui ao Mucuripe (duas vezes também!); comi sorvete de sapoti; joguei bola no bom e velho Racha de Quarta do Soneca (que hoje é às terças e organizado pelo Maca!); dei uma caminhada na beira-mar; joguei pôquer; fui ao Castelão (duas vezes... De novo!); bati um Door's Burguer (que, diga-se de passagem, está caindo aos pedaços!); e promovi uma festinha lá em casa... Só ficou faltando mesmo comer nas Tapioqueiras...


No geral, foi um período muito massa, no qual, além de cumprir todas as "obrigações" acima elencadas, tive a oportunidade de comparecer, na condição de padrinho, ao casamento do Gugas e da Dani e de matar a saudade da minha sobrinha linda (graças a deus que não puxou ao feioso do Eduardo)! Hehehe...


Outro detalhe digno de nota foi o show do dia 19, com Monobloco e Diogo Nogueira no Mucuripe... Esquema completo: base na casa da Naara e do Irau; mega-turma toda reunida no evento; muita gente conhecida, canto bacana e as bandas se garantindo muito nos seus respectivos shows! Enfim, uma despedida em grande estilo para uma grande passagem...

Agora, provavelmente, só no dia 23 de dezembro, pra passar Natal e Reveillón... Vai ser onde mesmo, hein?

9 Comentários:

Anonymous Fernando Luis disse...

Só vou pra festa agora se for de táxi...ehehehehe...vai maluco...

27 de setembro de 2009 às 18:46  
Anonymous Mestre Marden disse...

Em minha defesa, devo dizer que a culpa da história do táxi não foi minha... O cara concordou tacitamente com a minha apropriação! Hehehe...

28 de setembro de 2009 às 16:06  
Anonymous Ellínea disse...

Amor da minha vida.. não tenho absolutamente nada contra!! Apenas são ando "sendo gente" nesses ultimos tempos.. é tanta coisa pra fazer.. e ainda tem essa madita prova final de farmaco [bem feito pra mim, quem mandou eu ceder aos apelos pra ir pro show do Diogo Lindo Nogueira.. isso me rendeu uma bela prova final! Humpf!]...
enfim... ando tão aperriada que faço mil coisas ao mesmo tempo e não termino nenhuma dela... começando pelas conversas no msn com vc... começo, mas nunca termino...

mas vou tentar ser mais assidua tá? Prometo!!!

e essa foto vc surrupiou da minha pessoa??????? Ladrãaaaaaaaaaao!!!

Muito bom esse dia... esqueci da prova e voltei a ser gente por alguma horas! Magavilha!

Saudade de tu... e não vou no msn dizer isso pra vc pq vc vai puxar conversa e eu tenho que estudar! hehehe prova final depois de amanha! beijooooooooooooooooo

love u

28 de setembro de 2009 às 16:09  
Anonymous JG disse...

Macho, o Dor's tá caindo aos pedaços em relação ao sanduíche também. Ontem recebi um pacotinho de maionese temperada estragada. Acho que pra mim deu. Pena que meus sandubas favoritos de hoje não tem entrega: Valtim (ou Fraga) na Antonio Justa e o Cangaceiro, na Costa Barros.

28 de setembro de 2009 às 17:52  
Anonymous Meste Marden disse...

Cara, eu também adoro o Cangaceiro, ponto obrigatório de qualquer um que gosta de bater um rango depois da Órbita!

Onde é que fica esse tal de Valtim? Esse aí eum não conheço não!

28 de setembro de 2009 às 19:49  
Anonymous Thaisinea disse...

Mardênia!! Devo dizer que realmente o Mucuripe foi sensacional! Especialmente pra mim pois consegui ver um montão de gente que eu nao via de uma vez so! To até agora me recuperando do show, a Lucianna entao... Nem se fala! hahahahaahaha Valeu a pena, mas eu vou te contar... Tenho mais idade pra isso nao! Diabo do show terminou 4 e meia da manhã! Eu já tava só os cacos... Nããã! Anyway, adorei rever você e a turma! O ingrato do teu irmão não quer saber de aparecer! Beijao grande!

28 de setembro de 2009 às 20:21  
Anonymous Mestre Marden disse...

Boa sorte na tentativa de localizar o Marley... Hehehe...

Ademais, é o peso da idade... Esse povo vai ficando véi e perdendo o pique! Hehehe... Eu nem ressaca tive no dia seguinte! Adolescente é outra coisa...

29 de setembro de 2009 às 23:39  
Anonymous JG disse...

O Valtim é na Antônio Justa, do lado da Escola de Saúde Pública. Perto daquele posto BR na Ant. Justa com Virgilio Távora.

30 de setembro de 2009 às 22:20  
Anonymous Carlos Marden disse...

Ah cara, sei demais... Pertinho da casa da Chris! Mas nunca tinha ouvido que o sanduba de lá fosse fantástico não... Vou experimentar da próxima vez!

30 de setembro de 2009 às 23:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial