quarta-feira, 4 de março de 2009

PAPO DE SEGUNDA-FEIRA (Mesmo sendo quarta...)
01) Vozão campeão do Primeiro Turno do Campeonato Cearense! A priori, nada demais, porque, dessa vez, o time do Ceará está realmente bem melhor do que o da carniça... Entretanto, futebol vive dando susto na gente, então era bom esperar pra ver! Que venha o Segundo Turno e o título arrastão.
02) Como diabos é que o Palmeiras fica dando show no Campeonato Paulista, pra ficar levando peia na Libertadores, hein? Rapaz, sei não... Perder as duas primeiras, sendo uma inconstestável e em São Paulo! Complicado agora...
03) Rubinho na F-1 e Bruno Senna fora! Certamente, seria injusto simplesmente criticar, vez que eu nem sei como o Senna iria se sair na categoria... Mas, a meu ver, faria muito mais sentido para uma equipe nova investir em um piloto promissor do que em um piloto decadente (não tão decadente, porque nunca teve muito mesmo de onde cair)! Agora é mais um ano ouvindo o chororô...
04) E o tênis, hein? Parei de acompanhar total... Algo de novo no horizonte?

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu nao vejo essa superioridade do Ceará nao. Aliás o nível do Campeonato Cearense é tao ruim que somando-se ao estado precário do gramado do CASTELAO, é horrível ver os jogos, qualquer um deles. Mas que venha realmente o título arrastao, porém nao tenho tanta confiança.

O Palmeiras perdeu da LDU e do COLO -COLO justamente por achar que joga o campeonato Paulista. A tática dos times da américa do sul é se defender como podem e atacar se puderem, o Palmeiras acreditou o adversário como morto, e levou dois gols mortais ( no final do primeiro e começo do segundo tempo). Ainda acredito na recuperacao do time nessa competicao pois eu me recuso a acreditar que o SPORT vai para segunda fase, e acho que com os ajustes necessários ele reverterá a tendencia.

Quanto ao BARRICHELLO continuo minha saga defendendo a justiça das análises. Primeiro de tudo, investir por invenstir pq nao investem em mim? ou no Fernando que ja dirige feito louco? O Bruno Senna nao tem curriculum para justificar sua ida a F-1 principalmente em uma equipe que deve ser uma lástima esse ano por falta de verbas e preparo adequado. Nada melhor do que pilotos experientes em pilotagem e acerto para minimizar o prejuízo, Lembremo-nos da atucao de Piquet em seu primeiro ano numa equipe de respeito quase lhe valeu uma demissao no meio da temporada. Entao acho justo, e a longo prazo até bom para o esporte e para o Senna.

Quanto ao Tenis, deois que o Guga parou eu parei tambem

4 de março de 2009 às 19:48  
Anonymous Anónimo disse...

A ultima coisa q eu vi no tenis foi uma final (nao sei de qual campeonato) e o Nadal perdeu pro Murray. O Nadal tava machucado. So assim pro Murray ganhar dele.

4 de março de 2009 às 20:07  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, se pareceu, eu não quis dizer que o time do Ceará era bom não... Apenas que, depois de alguns anos, finalmente nosso time está à frente do "deles" e o clube mais organizado, de uma maneira geral!

4 de março de 2009 às 23:34  
Anonymous Anónimo disse...

Jotinha meu querido, considerando nossa viagem a Natal, não preciso justificar minha pilotagem, porque já o fiz na prática, quanto ao Senna só o tempo dirá...

21 de março de 2009 às 22:15  
Anonymous Anónimo disse...

Fefet, nossa viagem para Natal foi o mais perto que cheguei da morte!! os outros companheiros podem atestar! E vc nao menciona aquele dia em 2006 depois de uma lmoço no augusto quando vc voltou da Varjota para a PF em menos de 3 minutos para ver o jogo da HOLANDA!

21 de março de 2009 às 22:36  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, é verdade que o Fefê tem uma direção um tanto quanto agressiva, mas também é verdade que, na viagem a Natal, o mais próximo que chegamos da morte foi quando o JV quase cortou a BR! Se o ABS não fosse novinho...

22 de março de 2009 às 10:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial