segunda-feira, 15 de março de 2010




MARCIANOS 2010

O dia foi 06 de março... Mais uma vez os "Marcianos" se uniram, para manter acesa a chama de uma tradição que data de março de 2002! Desta vez, os aniversariantes foram Saulo, Maca, Fortunas e eu, com uma participação especial da Elaine...

Nos moldes do ano passado, a festa já estava com uma estrutura toda bem definida, de maneira que, tirando o orçamento (que não pára de crescer!), não tivemos qualquer contratempo. Quer dizer, na verdade, o gelo e o refrigerante "desceram" mais rápido que o esperado em virtude do calor desgraçado, mas a situação foi devidamente remediada, sem que os convidados sequer percebessem! Agradecimento, então, à Chris e ao Miron, que se dispuseram a "pegar a estrada" e resolver o nosso problema...

O tema do ano foi casamento, ou melhor, OS CASAMENTOS que se aproximam (Lôra, Maca e eu, na ordem cronológica) e a galera caiu na festa, ao som de Severina Brown (sempre!) e da banda de samba/pagode do Ítalo, que já tinha tocado na nossa festa em 2004! Pra completar, um cdzinho básico gravado pelo Saulo com a música-tema da festa ("Should I Stay or Should I Go?") e mais alguns sucessos (como "Chora, Me Liga")!

Só sucesso... Festa até o amanhecer, galera se divertindo, comida suficiente, tudo que poderíamos esperar de melhor! Valeu a todos os que compareceram a mais este evento e, principalmente, aos nossos patrocinadores, que a cada ano nos ajudam a fazer uma festa melhor do que no ano anterior!

Contagem regressiva pra 2011, então...

P.S.: Essas fotos aí eu "furtei" do orkut da Débora, mas, em breve, meu próprio orkut terá um álbum especial, com as fotos que eu ando catando por aí!

8 Comentários:

Anonymous JV disse...

Dizem que eu gostei da festa, realmente eu nao me lembro!

15 de março de 2010 às 20:24  
Anonymous Mestre Marden disse...

Se quiser, eu tenho uma série de fotos que podem provar a referida afirmativa... Hehehe...

15 de março de 2010 às 20:46  
Anonymous Cristiany disse...

Além do tema da festa, da animação da galera e da birita em abundância e para todos os gostos - tenho vaga lembrança de ter participado algumas rodadas de Jurubeba enquanto pegava a vodka... o que arrasou meeeeesmo foi a visão tricolor. Os convivas de vermelho e os balões, lindos, em azul e branco! Realmente, amigo, quando a gente fica mais velho, tem que fazer escolhas melhores...Rs
Em 2011, favor, manter a qualidade, inclusive da decoração.

16 de março de 2010 às 09:21  
Blogger Saulo Queiroz disse...

Não diga que eu não avisei...

16 de março de 2010 às 21:41  
Anonymous Mestre Marden disse...

Sempre tem um ou outro lunático delirando durante a ebriedade... Hehehe... Né comadre?

17 de março de 2010 às 19:52  
Anonymous Juninho disse...

Dá proxima vez eu escolho as cores da festa por favor....
Eu aprovei tudo, menos isso!
Como eu disse ao Marden, a qualidade da festa está ficando profissional, melhor que reveillon do Marina.
Acho que em uma das festas o Marden me concedeu seu trevo ou pé de coelho...heheheh
Abraços!!!

19 de março de 2010 às 17:16  
Anonymous Mestre Marden disse...

Realmente... Próximo ano a gente vai te vender duas camisas, pra tu entregar logo pra menina que agarrar na festa de 2011! Hehehe...

20 de março de 2010 às 17:01  
Anonymous Macarrão disse...

Excelente Festa!!!
Excelente Decoração!!!
Eu já sabia que seríamos TETRA CAMPEÕES!!!

Deu tudo certo!!!

Falta só pagar a minha dívida para o Fortunato!!

Rs...

Abraços

10 de maio de 2010 às 14:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial