domingo, 22 de março de 2009


NOTAS DE UMA VISITA

Com a finalidade de ajudar na organização da festa dos Marcianos (post acima), estive em Fortal entre 05 e 16 deste mês, ainda em clima de nem-ter-ido-embora-direito, vez que o máximo que passei longe de "casa" nesses três meses foram vinte dias! Agora, entretanto, a brincadeira acabou: só retorno pra Fortal dia 29 de maio e depois devo ficar indo a cada três meses mesmo.

Nessa passagem, entretanto, muitas coisas bacanas, a começar pelos aniversários, né? Desembarquei direto pro aniversário da Lôra e, no dia seguinte teria o aniversário do Maca, no qual ficamos bebendo na minha casa até meio-dia do dia seguinte. Infelizmente, o Fortunas ainda não tinha chegado no dia do seu natalício e o Saulo morgou quando era a sua comemoração. Até a minha foi meio light, sendo que o Brinco e eu tentamos esboçar uma reação no posto de gasolina, mas era o dia da "Parada do Orgulho Gay da Madrugada" e tivemos que abandonar nossa base.

No mais, digna de nota ainda a oportunidade de rever a família e todos os amigos, inclusive os outros emigrantes (Elaine, Fortunas, Léa etc) e o show dos Titãs-Paralamas, no Siará Hall, que foi bem bacana! Agora paciência... Nos próximos três meses, só resta este blog! NÃO ME ABANDONEM...

12 Comentários:

Blogger Elaine disse...

Amigo!!!!!!! Amei a fotinha, ow pooooovooooooo BUNIIIIITUUUUUU!!!! Amei tb ter vc no meu níver..... Quanto às fotinhas dos Marcianos... bem, essas dispensam comentários, dá pra ter uma idéia do nível da festa... num acredito que perdi!!!!!!! Mas tudo bem, fazer o que???? No mais, nesses 3 meses se vc não vai à Fortal, podia vir pra cá!!!!! É pertim!!!!!!!!!! BJOS!!!!!!!!

22 de março de 2009 às 11:44  
Blogger Elaine disse...

Ah, esqueci de dizer, já tava na hora de ter atualizações por aqui!!!!!!!!!

22 de março de 2009 às 11:44  
Anonymous Anónimo disse...

Valeu Lôra, não vou mais ficar com preguiça de atualizar o blog não... No mais, vamos ver se a gente combina essa visita pro segundo semestre. :) Beijão...

22 de março de 2009 às 17:28  
Blogger Naara disse...

Rapaz, não sei por que, mas essa foto é a mais bonita de todos os posts!!!!! E esse menino de vermelho tão lindo, quem é? :D

Amigo, fique juntando as energias que em junho tem mais festa!!! Beijos

22 de março de 2009 às 17:42  
Anonymous Anónimo disse...

POST GRANDE, COMENTO DEPOIS!

23 de março de 2009 às 21:54  
Anonymous Anónimo disse...

Grande? O post tem 3 parágrafos maicho! Acho que tu está vendo os dois como um...

23 de março de 2009 às 22:08  
Blogger Ellen Pereira disse...

abandonar? nunca nesse mundo! hehehe
nem me viu, nem faluo comigo no meu aniversario! buuaaaaaaaaaaaaa :õ(

26 de março de 2009 às 18:35  
Anonymous Anónimo disse...

Isso aí de vermelho é só uma língua vestida de gente... Hehehe...

Eu te liguei várias vezes no seu aniversário e você não atendeu, porque estava sovinando de pagar o deslocamento! Humpf...

27 de março de 2009 às 00:22  
Anonymous Anónimo disse...

Rubinho nas cabeças!! assim como eu avisei que seria! ESSE MASSA NAO PAREO NEM PRO MAURICIO GUGELMIN

27 de março de 2009 às 15:18  
Anonymous Mestre Marden disse...

Bicho, você nunca vai desistir, né? Deixa chegar segunda-feira, que essa corrida vai ser o principal assunto da colna "papo"!

27 de março de 2009 às 21:22  
Anonymous Anónimo disse...

Nao exisem testemuhas de que eu preseciei essa parada gay. Se o marden foi o problema é exclusivamente dele, hehehehehe.

P.s: eu acho que a gente fez bonito no dia,.... considerando a situacao.

28 de março de 2009 às 20:38  
Anonymous Mestre Marden disse...

É verdade... Encaramos pouco, conversamos brevemente sobre cores de esmalte, demos uma rabiçaca e fomos embora! Hehehe...

30 de março de 2009 às 08:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial