sexta-feira, 27 de março de 2009

AS LUZES DA RIBALTA

Logo num dos primeiros posts desse blog, eu tratei aqui da dificuldade que vinha enfrentando pra dar aulas e de todo o esforço que eu vinha empreendendo no intuito de me inserir neste mercado de trabalho, mesmo sendo totalmente desconhecido nestas bandas... Foram dezenas de currículos enviados, muitos telefonemas e algumas visitas pessoais, mas, finalmente, deu certo!
Não, eu não arrumei uma Faculdade pra dar aula... Como eu já tinha presumido, cheguei tarde demais para o presente semestre e, em termos de graduação, só me resta recomeçar em breve a rotina de envio de currículos e apresentações pessoais, torcendo pra, "pelo menos uma vez na vida", a sorte, se não chegar a me sorrir, que pelo menos incline a cabeça pro meu lado!
Entretanto, consegui fruto de um projeto que apresentei no começa de fevereiro e segunda-feira começo a lecionar no Curso Pro Labore (www.prolabore.com.br)! Trata-se de um "Curso de Prática Previdenciária", que ocorrerá entre 30 de março e 30 de abril, abordando os aspectos teóricos e práticos da referida disciplina jurídica. Nesse período, eu darei aula praticamente todos os dias entre 19:00 e 22:40, numa verdadeira maratona acadêmica, mas estou muito feliz! Não apenas por voltar ao "palco", mas também porque esse curso pode abrir as portas para meu pretendido reingresso no mundo da graduação...
Ah, claro que não vai ser de graça, né? Então, uma grana extra é sempre bem-vinda... Torçam por mim, que esse vai ser um grande desafio!

8 Comentários:

Anonymous Juninho disse...

Acho que para quem é competente a sorte sempre inclina a cabeça....
Vai com tudo que você merece!!!!

28 de março de 2009 às 12:06  
Anonymous Mestre Marden disse...

Desde que ela incline pra dizer sim e não pra empinar o nariz... Hehehe... Vou com tudo sim! Acabei de gastar aqui um fortuna em livros... Quem quiser saber eu conto em off quanto foi depois!

28 de março de 2009 às 19:59  
Blogger Elaine disse...

Amigo, não tenho dúvidas que dará tudo certo... de toda forma, estou na torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns viu?!!!!! BJOS!!!!!!!

29 de março de 2009 às 09:39  
Anonymous Léa disse...

Como eu já disse um zilhão de vezes: com o seu currículo, é questão de tempo (pouquíssimo tempo)!!!

29 de março de 2009 às 20:21  
Anonymous Mestre Marden disse...

Meu currículo nada... Aqui não é Fortaleza não! Um dia desses tinha um cara vendendo chiclete no sinal com um diploma de Doutorado embaixo do braço... Hehehe...

30 de março de 2009 às 08:31  
Anonymous JG disse...

Na verdade, ele embalava o chiclete com um pedaço do seu diploma.

Quando o mendigo soube que o Marden era só Mestre, cuspiu nele com desdém.

30 de março de 2009 às 13:44  
Anonymous Mestre Marden disse...

E disse que eu não era digno de mascar os chicletes que ele vendia, após o que me ofereceu um emprego de caseiro do terraço onde ele tem uma maloca!

30 de março de 2009 às 23:26  
Anonymous Ellen disse...

Eu tb nao tenho duvidas de que vc vai se sair muito bem, como sempre faz!
de toda forma... to torcendo tbbbbbbbbbbbbbb! :)

1 de abril de 2009 às 12:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial