segunda-feira, 27 de abril de 2009


DOUTORES X "DOUTORES"

Toda vez que eu vejo alguém tratando outro por "Doutor", me lembro de uma vez na Justiça Federal que, por inspiração do meu eterno chefe Gilson, fui repreendido por um advogado no balcão, por tê-lo tratado como "você"... Hehehe... Com a maior naturalidade, me desculpei e perguntei onde ele tinha feito Doutorado, porque se fosse por ser formado em Direito, ele podia começar a me chamar de "Doutor" também!

Pois é, à margem destes acontecimentos, existe um grande universo de "Doutores", no qual se incluem muitos de nossos conhecidos, tenham ou não atitudes prepotentes... Por outro lado, em silêncio, existe um pequeno e privilegiado conjunto universo dos verdadeiros Doutores, entre os quais agora se inclui a minha irmã! Não é pouca coisa não, hein?

Defesa de Tese na USP no dia 17 de abril e lá se foi toda a família pro Infern... Digo, pra São Paulo, presenciar o evento e transformar o feriado em comemoração! Sucesso total na banca... Nenhuma surpresa! Hora, portanto, de cairmos na farra nos dias que nos restavam na Terra da Garoa...

Programa noturno na Pizzaria Veridiana; balada no Kia Ora; chope no Bar do Juarez; churrasco na casa da Elaine; e, de quebra, tempo pra conhecer o Museu do Futebol no Pacaembu! Viagenzinha primeira... Oportunidade de rever a família, conhecer lugares novos e gente bacana, rever alguns amigos e de desopilar um pouco da correria das aulas! Nota 10 para a programação!

Parabéns Doutora Débora!!! Quem sabe um dia eu não sou promovido da categoria de Mestre também?

12 Comentários:

Anonymous Gustavo disse...

Parabéns à Débora!! Depois eu dou pessoalmente as boas vindas ao nosso grupinho! hehehe!!

29 de abril de 2009 às 22:59  
Anonymous JG disse...

Tu não já é mestre não, viadinho?
Em tempo, acho Sampa bem legal mesmo. Principalmente pra passar um fds.
E o Museu do Futebol que eu fui com o Fortunato na época do GP Brasil é super foda.

30 de abril de 2009 às 20:17  
Anonymous Carolina Marzagão disse...

Quero registrar pelo milésima vez os parabéns da Débora! Realmente...doutora em Medicina na USP...definitivamente não é pouca coisa!
Amo essa família toda!
Marden! Saudades de tu!
bjooos

30 de abril de 2009 às 20:19  
Anonymous Marcílio disse...

A tirar pelo vermelho das vistas, o Marley foi quem mais comemorou...

30 de abril de 2009 às 23:06  
Anonymous Mestre Marden disse...

Marcílio, grande Tubas, quis te ligar ontem pra dar os parabéns, deixo atrasado por aqui!

JG, já sou mestre sim... Por isso disse "promovido DA categoria de mestre" e não PRA!

30 de abril de 2009 às 23:38  
Anonymous JG disse...

Ah, ok. Leitura rápida é uma merda.
By the way, a Mariana está em BH lançando o livro dela. Ë na Livraria Café com Letras, na Rua Antonio de Albuquerque, 781 - Savassi. Vai ser às 10 da manhã de sábado, dia 02/05.
Se puder, dá um pulo lá.

1 de maio de 2009 às 13:28  
Anonymous Mestre Marden disse...

Cara, estou em BH! Amanhã tenho até um casamento pra ir à noite e ainda tem umas amigas da Chris de visita por aqui...

Mas qual o livro dela, hein?

1 de maio de 2009 às 21:32  
Anonymous Léa disse...

Só poso dizer que adorei o feriado também!!! É sempre bom quando revejo os amigos e mato um pouquinho da saudade (até de quem eu não gosto muito... hahahaah)

4 de maio de 2009 às 22:44  
Anonymous Mestre Marden disse...

Porra Léa, mas eu não podia proibir o Marley de ir, né? Sei que tu não gosta muito dele, mas... Hehehe...

6 de maio de 2009 às 21:12  
Anonymous Débora disse...

Obrigada maninho... mais uma vez valeu pela torcida e pelo apoio incondicional!!!! Amei ter todos vcs lá na torcida e o final de semana também foi especial! Se Deus quiser daqui há uns três anos estaremos todos aí em BH também pra prestigiar o DOUTOR Carlos Marden! Pense na família que arrasa...TE AMO! Bjs

6 de maio de 2009 às 21:48  
Anonymous Chuck disse...

Sempre tive a mesma opinião em relação a essa história de Doutor. Tanto que peço a quem trabalha comigo para não me chamar assim. E isto vai continuar mesmo se um dia eu fizer doutorado, esclareça-se.

Parabéns, Doutora Débora!!

7 de maio de 2009 às 08:18  
Anonymous Thaisinea disse...

O marleco ta com cara de coala nessa foto!

10 de maio de 2009 às 10:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial