quinta-feira, 2 de abril de 2009


PAPO DE SEGUNDA-FEIRA (mesmo sendo quinta...)

01) Começou a temporada 2009 da Fórmula 1! E começou da maneira mais eletrizante possível... De cara, dobradinha da equipe estreante (Brawn), igualando um feito que não acontecia há 55 anos! E a corrida em si foi cheia de reviravoltas, com direito a batida nas últimas voltas envolvendo o 2° e o 3° colocado, o que garantiu um lugar no pódio ao Rubinho! Dá tempo nem de respirar... Nesse exato momento já começaram os treinos livre pro GP da Malásia, que se realiza nesta madrugada de sábado pra domingo! Enfim, com os melhores de 2008 começando sem pontos, a temporada promete...

02) A Seleção Brasileira fez o seu dever... Marcou 04 pontos em dois jogos, ganhou do time fraco que tinha que ganhar e vai precisar fazer no máximo uns 10 pontos nos 06 jogos que faltam, pra garantir uma vaguinha na Copa de 2010! Aparentemente, vamos chegar lá com tranqüilidade, quiçá com umas duas ou três rodadas de antecedência...

03) Em tempo: o Brasil está jogando uma merda! Sim, nosso técnico é ruim, mas também é preciso admitir que os caras não estão correspondendo... A Seleção Brasileira vive uma entresafra, depois de mais de 10 anos de fartura de craques! Se o Gaúcho ou o Robinho não entrarem em grande fase, realmente a coisa pode complicar... Ficar dependendo de Kaká, Fabuloso e Júlio César sempre não dá!

04) Bolívia 06 x 01 Argentina! Rapaz, só existe uma coisa mais linda do que ver os "hermanos" serem goleados: ver isso acontecer na altitude, depois de o Maradona ter ido bater bola com o Evo Morales, pra promover a companha boloviana em prol dos jogos na altitude! Chupa "El Pibe"...

05) O Ceará acaba de perder pro Icasa... Mas, na última rodada, pega o Itapipoca, enquanto o Horizonte e o Maranguape (concorrentes diretos pelo quarto lugar), pegam, respectivamente, Fortaleza e Ferroviário! Vai de última hora, mas acho que dá... E é clássico-rei de novo na semifinal, hein? Lindo demais...

06) O Mengão já fez o dever de casa, na Taça Rio... Parece que dessa vez vão dar os quatro grandes nas semifinais! Resta torcer pra raça (e a sorte) nos ajudar mais uma vez...

13 Comentários:

Anonymous JV disse...

Eu tenho tantos comentários que eu acho que teria que abrir meu proprio blog para faze-los. Mas esse começo realmente eletrizante da F-1 provocou em mim um efeito de rejeicão, sabe quando vc ve Button Rub( o segundo de quem sou fã), Vettel, Rosberg, Nakagima fazendo os tempos que vem fazendo, eu fico pensando "Puxa, no fundo no fundo, o piloto nao importa em nada e só o carro é importante", enfim...há anos eu nao gosto mais tanto de F-1 e só espero ver o RUB ganhar algumas provas esse ano.

A seleção brasileira em minha opinião está incorrendo nos mesmos erros de todos os anos, primeiro jogar com um cara como o Elano é patético para qualquer time do mundo, vez que o mesmo nem no SHAKTAR DONESTKY e agora no MAN CITY conseguiu sequer a titularidade, o outro erro é eleger o queridinho da imprensa: Kaka; que somado ao queridinho do Tecnico: Robinho podem quebrar a tatica do time vez.

Eu nao acho que vencer o Peru em casa, e ser massacrado pelo Equador seja corresponder( corresponder a que?) Ou entao vencer um fraco fora e emmpatar com um retrancado em casa..que era a toada anterior seja.


Bem, o post é long e meu comentário mais ainda, vou ficar por aqui!!

3 de abril de 2009 às 11:43  
Anonymous Carolina Marzagão disse...

Ei JV, fale mal do KAKA não! O jogo só valeu pq ele jogou! heheheh

Marden, bjoos pra vc e pra Chris! Queria só dizer q vi a Maria Eduarda e ela está cada vez mais linda e simpática! Tá puxando a mim! hhehehe

3 de abril de 2009 às 12:40  
Anonymous Elaine disse...

Será que o JV deixou um espacinho pra gente escrever aqui??????

Sem tantos comentários assim, só posso dizer que quando me falaram do reaultado da Argentina, tinha certeza que era pegadinha do dia 1º de Abril!!! "OW CORRA LINDA DE VER!!!!!"

Quanto a nossa seleção.... UM BOST....... os jogos estão tão chatos que dormi nos últimos dois!!!!

BJOS!

3 de abril de 2009 às 16:32  
Anonymous JV disse...

Puxa vida, minha popularidade está em queda vertiginosa!

Meninas, vou passar 3 posts sem comentar para compensar o último!

Beijos

3 de abril de 2009 às 17:39  
Anonymous Mestre Marden disse...

Rapaz, o cara dizer que o Kaká compromete a tática do time... Vou te contar, viu? Deve ser por isso que ele foi melhor do mundo e é titular do Milan há tantos anos! Estica a coluna, viu? Quanto ao Robinho, não está jogando bem mesmo... Mas ainda acredito um pouco nele!

3 de abril de 2009 às 23:36  
Anonymous JV disse...

O Ronaldo Gaúcho foi eleito nao apenas uma, mas duas vezes o melhor do mundo, além de ter se destacado em vários times e todos dizem que ele nao deve ser parte do time titular, por que eu falar que o KAKA compromete a tatica do time e loucura?

Agora o que eu disse é que Robinho, KAKA e Gaucho nao dá, podem pegar as escalacoes de 94, 98, 02 e 06, esse negócio de 4 caras de frente nao dá certo...

4 de abril de 2009 às 05:50  
Anonymous Mestre Marden disse...

Que tal porque o Kaká é titular de um duas melhores times do mundo, enquanto que o Gaúcho é reserva deste mesmo time e não joga nada desde 2006?

E eu ainda acredito no quadrado... No quadrado certo, lógico!

5 de abril de 2009 às 11:57  
Anonymous Fernando Luis disse...

Jv, meu querido, finalmente estamos vndo estes pilotos de merda da F1 terem um pouco de trabalho, o carro sambabdo pra tudo que é lado, e finalmente vendo quem dirige e quem não...tipo o Rubens, cadê ele? Nem com o melhor carro??? o Schumacher não tá ai, me preocupa muito o que ele vai contar no livro dele, tipo é depois de todos serem testemunhas das sacanagens do schumacher e da ferrari, finalmente eu tive uma chance, e fui vice, ou nem isso....
Brasil, fala sério, vamos rir na copa do mundo, é melhor começarmos a escolher algumas seleções pra torcemos. Kaka, não vou nem comentar, concordo com o JV... ah e só pra completar, tomara que o celaska papoque...hehehehehe

5 de abril de 2009 às 12:08  
Anonymous Macarrão disse...

kkkkkkkk.........Ceará fora da decisão do 2º turno....Bora Leão!!!

5 de abril de 2009 às 18:00  
Anonymous JV disse...

Como sempre a torcida do Fortaleza só aparece para jubilar-se da derrota do Ceará...

Fernando, depois de duas corridas ano passado FELIPE MASSA nao tinha feito ponto algum; ao final quase foi campeão como vc mesmo pode ver in loco. Hj o RUb tem apenas 5 pontos atrás de Button e embora tenha errado na primeira largada, nao teve culpa do TSUNAMI que caiu hj, muito menos da quebra de sua marcha depois de apenas 1 corrida.

Portanto calma, a F-1 só começa de verdade na Europa!

5 de abril de 2009 às 19:11  
Anonymous Fernando Luis disse...

Caralho, como assim ele não teve culpa da caixa de marchas, o animal pilota a 16 anos na F1 e na primeira largada da temporada ele papoca a marcha errada, ele mesmo assumiu a gafe, mas tudo bem jotinha, não vou dar uma de doido, vamos deixar o Rubens falar por ele mesmo...vamos assistir....

6 de abril de 2009 às 20:16  
Anonymous JV disse...

Rapz, alguém sabe o que tem na Vila Cruzeiro para o Adriano nao querer sair mais de lá? Deve ser o Paraíso viu!

7 de abril de 2009 às 10:59  
Anonymous Mestre Marden disse...

Senhores, estou no Rio... Domingo volto com as devidas atualizações!

9 de abril de 2009 às 18:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial